quinta-feira, março 25, 2010





COMPARTILHANDO SUA VISÃO DE LÍDER


Caros,

Este espaço é reservado para que você expresse seu ponto de vista, sobre a seguinte questão:

“Para você, o que é ser líder?”


Dando abertura, temos a participação de Marco Fabossi com uma visão dominante sobre o assunto, para acompanhar seu trabalho, visite www.blogdofabossi.com.br e confira!


Luana, novamente, parabéns pelo blog. Em minha opinião, que está registrada no Livro "Coração de Líder", Liderança é a habilidade de influenciar e inspirar pessoas, servindo-as com amor, caráter e integridade, para que vivam com equilíbrio e trabalhem com entusiasmo em direção a objetivos e resultados legítimos, priorizando a formação de novos líderes e a construção de um futuro melhor.

Abraços,

Marco Fabossi

2 comentários:

Rosana Garcia disse...

Oi Lú ...

Pra mim ser líder é " convencer, e não obrigar " é aprender a conhecer os seus liderados suas fraquezas e suas qualidades, influenciar com bons exemplos e agir com amor e respeito.
Bjs
Te admiro muito ,e tenho muito orgulho de vc !

Rick disse...

Lú, a minha opinião, que não está registrada em nenhum livro, mas vou lhe oferecer esse privilégio de estar registrando em seu blog, é semelhante ao que já foi dito pelo Fabossi e por essa Rosana aí de cima: um bom lider é aquele que inspira, orienta, confia e oferece confiança como uma segurança para que seus liderados exerçam suas responsabilidades de forma produtiva. É aquele que estimula e age sob os pilares dos 3 H's (humildade, humanidade e humor).

Beijos

Postar um comentário