sexta-feira, abril 29, 2011

A VISÃO DE LIDERANÇA M12




Estive em um congresso da chamada visão celular no modelos dos 12, a qual faço parte com grande prazer, pois tenho contemplado meu crescimento devido a essa visão.
O congresso aconteceu do dia 19 a 25/04 em Porto Seguro – BA, já em sua 12º edição.
Como meu interesse nesse blog é estritamente compartilhar teses sobre liderança, não vou explorar o lado religioso, mas, somente a visão de um líder que tem crescido extraordinariamente no Brasil e no exterior.
liderada no Brasil pelo AP. Rene Terra Nova, a visão tem como foco primordial, capacitar uma equipe de 12 discípulos a tornarem-se lideres de multidões, em excelência, os críticos explorariam nesse congresso uma opinião deturpada, pois as ministrações giram em torno de uma vida prospera, em todos os sentidos, sendo enfatizado a área financeira, o que é um prato cheio para os críticos de pastores que roubam.
O que me chama atenção nesses casos é que essas pessoas continuam a crescer, eu particularmente não duvido deu sua índole, estou certa de que Deus, ou racionalmente falando, as próprias circunstancias levariam essas pessoas a uma queda, caso estivessem seguindo caminhos ilícitos, como vemos acontecer freqüentemente, os próprios bandidos testemunham que o caminho do crime, é um caminho sem volta, e seu destino é a morte, o que de fato ocorre.
No caso desses homens, AP. Rene Terra Nova, e sua equipe de 12, e até uma das celebridades ali apresentadas, Dr. Mike Mudock, vemos um crescimento real, sofrem criticas como qualquer outra pessoa em evidência, mas, esses homens NÃO PARAM DE CRESCER!



Outro ponto que nos leva a crer que essa visão verdadeiramente impulsiona um homem ao crescimento, é o fato de levarem multidões a os seguirem, e sabemos que um líder em potencial, torna-se um referencial, pessoas só seguem líderes bem sucedido, e só permanecem a segui-los quando vêem resultado , ou seja, esses líderes levam seus seguidores a VIVER aquilo que eles acreditam e a serem prósperos como eles são.

Um líder referencial de sucesso forma uma equipe de excelência, unificando em uma só visão, uma equipe com diversidade de visão, não prospera, e sabemos o quanto é difícil implantar uma única visão em nossas equipes, pois estamos lidando com pessoas, é preciso ter um poder persuasivo extraordinário, e pelo resultado, esses homens o tem, mas, o interessante, é que não são somente palavras lançadas, mas, são palavras vividas!



Para lhes falar, antes fui motivada por esses homens, que não perdem tempo em ministrar miséria, mas, antes usam qualquer oportunidade para motivar suas igrejas, levando seus membros a tornarem-se lideres referenciais, e hoje, posso dizer que sou uma líder referencial, graças ao testemunho de vida desses ícones.

Essa visão é embasada em gerações, ou seja, seguem o modelo de Jesus, que formou 12 ( vede o post "Jesus o maior Líder que já existiu")e de seus 12 formam mais 12, e assim vão multiplicando-se, hoje vivo a geração motivada do Bp Tadeu Santos, que vive aquilo que prega, segundo aquilo que é ministrado no modelo dos 12.



Vale a pena conferir suas palavras de sabedoria, motivadoras, impulsoras ao sucesso!

Um comentário:

Salviano Adão disse...

MUITO BOM, LINDO BLOG! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apoia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma sequência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em: www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, “Se você quer se dar bem com o mundo seja hipócrita, mas se você quer se dar bem com Deu seja verdadeiro!” divulgue este site, porque : “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se. ”(II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6) Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas. www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

Postar um comentário