Estive em um congresso da chamada visão celular no modelos dos 12, a qual faço parte com grande prazer, pois tenho contemplado meu crescimento devido a essa visão.
O congresso aconteceu do dia 19 a 25/04 em Porto Seguro – BA, já em sua 12º edição.
Como meu interesse nesse blog é estritamente compartilhar teses sobre liderança, não vou explorar o lado religioso, mas, somente a visão de um líder que tem crescido extraordinariamente no Brasil e no exterior.
liderada no Brasil pelo AP. Rene Terra Nova, a visão tem como foco primordial, capacitar uma equipe de 12 discípulos a tornarem-se lideres de multidões, em excelência, os críticos explorariam nesse congresso uma opinião deturpada, pois as ministrações giram em torno de uma vida prospera, em todos os sentidos, sendo enfatizado a área financeira, o que é um prato cheio para os críticos de pastores que roubam.
O que me chama atenção nesses casos é que essas pessoas continuam a crescer, eu particularmente não duvido deu sua índole, estou certa de que Deus, ou racionalmente falando, as próprias circunstancias levariam essas pessoas a uma queda, caso estivessem seguindo caminhos ilícitos, como vemos acontecer freqüentemente, os próprios bandidos testemunham que o caminho do crime, é um caminho sem volta, e seu destino é a morte, o que de fato ocorre.
No caso desses homens, AP. Rene Terra Nova, e sua equipe de 12, e até uma das celebridades ali apresentadas, Dr. Mike Mudock, vemos um crescimento real, sofrem criticas como qualquer outra pessoa em evidência, mas, esses homens NÃO PARAM DE CRESCER!
Outro ponto que nos leva a crer que essa visão verdadeiramente impulsiona um homem ao crescimento, é o fato de levarem multidões a os seguirem, e sabemos que um líder em potencial, torna-se um referencial, pessoas só seguem líderes bem sucedido, e só permanecem a segui-los quando vêem resultado , ou seja, esses líderes levam seus seguidores a VIVER aquilo que eles acreditam e a serem prósperos como eles são.
Um líder referencial de sucesso forma uma equipe de excelência, unificando em uma só visão, uma equipe com diversidade de visão, não prospera, e sabemos o quanto é difícil implantar uma única visão em nossas equipes, pois estamos lidando com pessoas, é preciso ter um poder persuasivo extraordinário, e pelo resultado, esses homens o tem, mas, o interessante, é que não são somente palavras lançadas, mas, são palavras vividas!
Para lhes falar, antes fui motivada por esses homens, que não perdem tempo em ministrar miséria, mas, antes usam qualquer oportunidade para motivar suas igrejas, levando seus membros a tornarem-se lideres referenciais, e hoje, posso dizer que sou uma líder referencial, graças ao testemunho de vida desses ícones.
Essa visão é embasada em gerações, ou seja, seguem o modelo de Jesus, que formou 12 ( vede o post "Jesus o maior Líder que já existiu")e de seus 12 formam mais 12, e assim vão multiplicando-se, hoje vivo a geração motivada do Bp Tadeu Santos, que vive aquilo que prega, segundo aquilo que é ministrado no modelo dos 12.
Vale a pena conferir suas palavras de sabedoria, motivadoras, impulsoras ao sucesso!